top of page
Buscar
  • Foto do escritorTH TECH

Post de apresentação

A Th Tech é um sonho de criança que em 2016 tornou-se realidade. Trabalhando como autönomo em 2011 com revenda de roupas, consegui em 2016 abrir a empresa Th Tech que leva as iniciais de um Tio, Pai e Amigo que faleceu em 2019. Muito me ajudou e nos momentos de pensamentos negativos, ele estava sempre lá para dar aquela motivação regrada de muita disciplina.


A Th Tech teve como seu primeiro produto o Software vMix e fui conquistando mais parcerias para atender as demandas. Atualmente além do Software vMix, temos produtos Microsoft, Dropbox e muito mais soluções em Cloud.


2020 foi a primeira prova de fogo para mim e para a empresa, apesar das vendas de soluções de streaming terem subido muito, não tenho motivos para estar feliz, pois muitas famílias e negócios passaram e ainda estão passando por muitas dificuldades.


Penso que toda empresa tem que espelhar a filosofia do seu gestor e a Th Tech não poderia ser diferente. Sempre me dediquei ao máximo em tudo que fiz, faço e vou fazer, a Th Tech vai fazer o mesmo pelos seus clientes que buscam soluções. Se não temos vamos em busca e sempre garantindo o melhor custo e benefício.


Espero que 2021, seja um ano de voltarmos a rotina de progressos e mais progressos, com muitas empresas abrindo, muitos empregos e assim uma sociedade que cresce e realiza-se.


É o que desejo! Att,

Maycon A. Bentes Proprietário Th Tech

0 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page